segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Os 50 anos de Michael Jackson: como ele estaria hoje sem as plásticas?


Nesta sexta, Michael Jackson completará 50 anos. Ele apareceu na noite da última quarta-feira no Planet Hollywood, em Las Vegas. O cantor vestia calças de pijamas, parecidas com aquelas que estava vestindo na cadeira de rodas. Há rumores de que Michael fará uma aparição no VMA, dia 7 de setembro.
Veja as fotos da trajetória do Michael Jackson e qual seria sua aparência sem plásticas hoje
O Daily Mail fez uma pequena homenagem ao cantor que está quase completando 50 anos. O jornal mostrou uma pequena trajetória da aparência do cantor e uma simulação de como ficaria a aparência de Michael Jackson se ele não tivesse feito cirurgias plásticas.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Zac Efron fica sem fala, ao atender a ligação de Michael Jackson


Zac Efron fica sem fala, ao atender a ligação de Michael Jackson
anuncioCentroDireita.mostra();
Zac Efron ficou eufórico, quando soube que Michael Jackson é de seu trabalho. Ele disse que conversou com o cantor por telefone, dia desses, e perdeu a fala. Segundo Zac, Jackson é muito amigo do diretor dos filmes High School Musical, Kenny Ortega. Recentemente, quando Ortega conversava com Michael pelo celular, chamou-o para passar a ligação. "A minha vida toda eu quis falar com MIchael Jackson. Mas, quando Kenny me passou o telefone, eu fiquei sem fala. Nunca tinha me acontecido isso antes. Michael Jackson disse que adora os filmes de HSM, e eu fiquei muito feliz. Foi uma grande motivação para todos nós, saber que ele é fã dos filmes", destacou Efron.

Show da Britney Spears no Brasil em 2009

Show da Britney Spears no Brasil em 2009

Briney Spears

O site mexicano AlConcierto afirmou que Britney Spears deve passar por países como Argentina, Chile e Brasil com a turnê The Circus Starring: Britney Spears, que começa em março nos Estados Unidos.

A produção da cantora teria confirmado shows nos dias 17 e 18 de outubro no estádio Foro Sol, da Cidade do México, e que mais datas na América Latina serão anunciadas.

Britney Spears já esteve no Brasil em 2001 na 3ª edição do Rock in Rio. Na época, ela foi vaiada por fazer playback e mostrar a bandeira dos Estados Unidos no palco.

Assim que for confirmada novas informações sobre o Show da Briney Spears no Brasil em 2009 divulgaremos por aqui.

Amy Winehouse descola romance de verão no Caribe



Até um romance de verão Amy descolou por lá. A cantora foi vista trocando carícias com um misterioso rapaz sarado nas praias da ilha de St Lucia.

Vestindo um biquíni com estampa de flores, Amy mais uma vez mostrou seus atributos aos fotógrafos, com uma pose digna de “garota do Fantástico” nas águas caribenhas.

Jovens disputam quem agarra mais em uma noite

Jovens disputam quem agarra mais em uma noite



* Entrevista com Dra Olga Inês Tessari*


*suas respostas estão registradas de acordo com a Lei de Direitos Autorais



Publicada no site Terra - Jovem



Aproveitar bem a festa, para muita gente, está diretamente relacionado ao número de conquistas realizadas na mesma noite. Para meninos e meninas, agarrar dois ou mais "pretês" é como bater os próprios recordes.

Quanto mais se agarra, maior o número de créditos, maior a satisfação pessoal, e, obviamente, maior o reconhecimento entre os amigos. O garoto comprova que é um "verdadeiro macho", e a menina deixa claro que "está podendo".

Tudo se resume a uma sensação: prazer. Agarrar e beijar alguém é bom, eleva a auto-estima, ajuda a relaxar.

"Eu gosto de ir pra noite e agarrar mesmo! Começar com uma menina, continuar a noite com outra, acabar a festa com uma terceira. Se der, ainda tento beijar outra antes de ir embora. Não tem nada melhor... conhecer as meninas e beijar, agarrar um pouco. Ainda mais se nenhuma delas me dá vontade de ficar a noite toda", diz o estudante universitário Marcelo Brandão Almeida, 19 anos. "E o melhor é chegar pra galera no outro dia e contar como foi a noite".

As meninas, antigamente mais recatadas, hoje querem a mesma liberdade dos caras. "A gente vê os caras trocando de meninas a todo momento nas festas. Não somos cegas, não. Eu e várias amigas minhas já ficamos com mais de um na mesma festa. Mais de uma vez. Se eles podem, por que não podemos? Além disso, antes rolava um medo de sermos chamadas de galinhas, mas acho que agora isso não ocorre tanto. Os caras entendem melhor", explica Ana Cláudia Duarte Pedroso, estudante de 17 anos.

Ficar com mais de uma pessoa é comum nas festas de final de semana, mas são em raves ou em grandes festas como o carnaval, com grande aglomeração de pessoas, que todos os recordes podem ser quebrados. Às vezes, quebrar recordes pode ser a única razão que faz muitos jovens participarem desses eventos.

"Uma vez, em uma Micareta, eu fiquei com oito caras. É verdade que bebi um pouco e isso facilitou. Mas eu queria mesmo era aproveitar, conhecer e beijar muitos caras. Mas algumas amigas de amigas minhas contaram que agarraram e beijaram 15, 20 caras", contou a estudante Juliana Neves, estudante de 20 anos que pediu para ter o nome alterado nesta reportagem.

O carnaval da Bahia é uma das festas que mais facilita a quebra de recordes de "ficadas". Lá, o beijo na boca é liberado. "As meninas querem mesmo. Não estão preocupadas com o que os outros vão pensar. E os caras caem em cima, não deixam por menos. Eu passei uma semana de carnaval em Salvador este ano. No terceiro dia, eu já tinha ficado ou beijado 20 garotas. Depois disso, parei de contar. Foram mais de 40, com certeza", garante o estudante Rodrigo Amaro, 18 anos, que também pediu para ter o nome modificado.

As raves, também propiciam esse tipo de comportamento. "As raves que rolam em parques ou praias sempre deixam todos mais à vontade. Eu fiquei com quatro meninas numa rave de dois dias no verão passado. Muita festa!", conta o estudante Mateus Alano Borges, 17 anos, que também pediu para ter seu nome alterado.

Veja algumas diferenças entre o namoro antigo e as "ficadas" ou rolos de hoje em dia:

- Há 50 anos, o casal podia namorar, mas era vigiado pela família. Só ficavam a sós depois de casados. Os pais cuidavam das filhas para que elas não ficassem mal faladas. Hoje, o namoro é mais aberto. O convívio mais próximo possibilita mais conversa, e o casal acaba se conhecendo mais. Os namorados, ficantes, ou rolos dormem juntos, e, até mesmo por questão de segurança, as famílias preferem que o namorado ou a namorada dos filhos passem a noite em casa.


-
Por volta da década de 50, os namorados tinham dias para se encontrar: geralmente eram na quarta-feira, no sábado e no domingo. Agora, o roteiro de festas é completo de segunda a segunda, para todos os estilos e gostos. Basta ir a uma delas para ficar com alguém.

- Antigamente, os homens eram mais galanteadores. Hoje, muitos jovens talvez nem saibam o que essa palavra significa. Ou seja, o cortejo, a sedução ingênua, as "atitudes respeitosas de um cavalheiro" caíram em desuso. Na verdade, muitas meninas de hoje achariam tudo isso muito estranho. Atualmente, mostrar virilidade e posicionamento firme com relação à menina é mais importante.


-
No passado, dificilmente um namorado conseguiria ir a uma festa com sua namorada. Nos bailes para jovens era comum ver as meninas acompanhadas de suas mães ou tias. Elas podiam aceitar convites para dançar, mas apenas com o consentimento da pessoa adulta que a acompanhava.


-
Antigamente, o namorado ia à casa da menina com flores e talvez uma caixa de bombons. Hoje, o cara conhece, agarra, beija, fica, briga e separa em uma festa. É como um relacionamento completo em uma noite. E, muitas vezes, ele não paga a ela nem uma bebida. Sinal dos tempos.


- Antes, um namoro era quase que único na vida de um casal. A mulher tinha apenas um namorado em sua vida, e com ele casava-se e vivia para sempre. Hoje, os namoros podem terminar sem cerimônias, por qualquer motivo. O objetivo é passar um tempo curtindo junto, e não casar.

Olga Inês Tessari, psicóloga e psicoterapeuta, é autora do livro Dirija a sua vida sem medo: caminhos para solucionar os seus problemas. Ela comenta o fato de muitos jovens, atualmente, ficarem com mais de uma pessoa durante uma festa. Para Tessari, o fenômeno é natural e ajuda as pessoas a escolherem melhor seus futuros namorados(as) e parceiros(as) para casamento.

Hoje é comum adolescentes e jovens adultos ficarem com mais de uma pessoa em uma única festa. Qual o motivo deste comportamento?

Olga Tessari: O comportamento das pessoas muda ao longo do tempo de acordo com os conhecimentos, usos, costumes e hábitos da época. Há poucos anos, este comportamento seria inadmissível socialmente, embora seja algo comum e aceito atualmente. Este comportamento é reflexo do momento atual, onde todos querem ter prazer na maior quantidade e em menor tempo possível. Além destes fatores, existe ainda a necessidade dos garotos de "contarem vantagem" para os seus amigos a respeito do número de pessoas com quem ficaram (sendo uma espécie de auto-afirmação) ou mesmo de se sentirem valorizados e "superiores" diante dos amigos; é também uma forma de evitar um compromisso mais sério, por medo de virem a sofrer se vierem a ter um relacionamento mais sério e compromissado (o que pode ser um reflexo de maus relacionamentos anteriores). O fato de ficar com várias pessoas numa só noite pode ser por uma série de razões e as mais comuns seriam a necessidade de conhecer mais pessoas, de aumentar o "ranking" de ficantes, da necessidade de encontrar alguém especial, de se sentirem conquistadores, de serem populares etc.


Meninos e meninas estão agindo da mesma forma, na mesma intensidade? O tradicional medo de ser chamada de "galinha" está caindo?

Olga Tessari: É claro que os meninos são mais atirados que as meninas, pela própria natureza de preservação da espécie. Infelizmente, ainda persiste o preconceito "machista" de que meninas que ficam com vários são consideradas "galinhas", mas muitas garotas não têm se importado com este preconceito e têm seguido seus desejos de querer ficar com vários, exatamente como os meninos agem.


Este fenômeno (ficar com mais de um) pode afetar instituições como o namoro e o casamento?

Olga Tessari: Namoro e casamento não são alterados por este tipo de comportamento. A instituição do casamento ainda vai continuar, independentemente das pessoas "ficarem" ou não. O ato de "ficar" pode ser o caminho para permitir que as pessoas mantenham contato com o maior número possível de pessoas, o que pode propiciar uma escolha mais acertada do(a) parceiro(a) com quem será estabelecido um relacionamento mais duradouro, tal como um namoro ou um casamento.


Antigamente os namoros eram lentos, supervisionados por pais, e o beijo (vigiado) era o ápice da relação. Há anos, ficar com alguém, sem manter compromisso, tornou-se algo comum. Hoje, ficar com mais de uma pessoa em uma mesma noite é natural. Qual será o próximo passo neste tipo de relação?

Olga Tessari: Antigamente, com toda a vigilância que existia sobre um casal, era impossível um conhecimento maior acerca do(a) parceiro(a), pois o casal ficava mais preocupado com a vigilância do que com o conhecimento mútuo. Muitas vezes, era comum o casamento com o primeiro namorado, sem saber ao certo o porquê deste casamento. Em meu consultório, quando casais que estão juntos há anos vêm para a consulta porque seu relacionamento caminha mal, é comum ouvir que se casaram porque namoravam por muito tempo, por pressões da família ou até porque já estavam "ficando velhos" e temiam ser chamados de solteirões. Em nenhum momento pararam para refletir o que é um casamento, o que ganham ou perdem se casando e se a pessoa com quem se relacionam é mesmo a ideal para casarem-se e viverem juntos por toda a vida. Penso que o ato de ficar tem trazido à tona este questionamento sobre o que é o casamento e permite que as pessoas, ao se decidirem por casar, saibam muito bem os prós e contras deste compromisso e saibam como lidar com ele para que dê certo. O lado positivo do ficar é permitir que as pessoas conheçam-se mais e melhor antes de assumirem um compromisso maior, aumentando as chances deste compromisso se tornar algo duradouro e feliz.

Seção filmes

confira aqui alguns filmes espero que ajudem na hora da escolha!!!!

Um Táxi para a Escuridão
Um Táxi para a Escuridão
Um Táxi para a Escuridão
Taxi To The Dark Side, EUA, 2007

O documentário tem como assunto as torturas praticadas pelos norte-americanos no Afeganistão, Iraque e em Guantánamo. O foco central do filme é um inocente taxista do Afeganistão, que é torturado e morto em 2002.


Estréias

Austrália
Austrália
Australia, EUA/ Austrália, 2008
O filme de Luhrmann se passa no norte da Austrália, no período da Segunda Guerra Mundial, e foca uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) que herda uma fazenda de gado do tamanho do estado de Maryland. Quando os barões do gado tramam conquistar suas...


Um Faz de Conta Que Acontece
Um Faz de Conta Que Acontece
Bedtime Stories, EUA, 2008
Skeeter Bronson (Adam Sandler) trabalha num hotel como servente. Ele tem o costume de contar históirias que ele mesmo inventa para seus sobrinhos dormirem. Tudo muda quando essas histórias começam a se tornar realidade misteriosamente. Ele tenta...

Surpresas do Amor
Surpresas do Amor
Four Christmases, EUA/ Alemanha, 2007

Os pais de Brad (Vince Vaughn) são divorciados. Os de Kate (Reese Witherspoon) também. Ambos se casaram novamente. A confusão está formada quando este jovem casal tem de conseguir visitar (e levar os presentes) estas quatro famílias diferentes...


Em cartaz



Feliz Natal (2007)
Feliz Natal (2007)
Feliz Natal, Brasil, 2007
Caio (Leonardo Medeiros), dono de um ferro felho, volta para a casa de sua família. Lá, encontra a mãe, Mércia (Darlene Glória), totalmente descontrolada; o pai (Lúcio Mauro) agora está casado com uma mulher bem mais nova; o irmão (Paulo Guarnieri) é...

Abba – o Filme
Abba – o Filme
Abba: The Movie, Austrália/ Suécia, 1977
O musical acompanha a turnê australiana do ABBA, ocorrida em meados dos anos 70, quando o grupo estava no auge da popularidade. Além de mostrar apresentações ao vivo de sucessos musicais como Dancing Queen, Tiger, Name Of The...

Crepúsculo
Crepúsculo
Twilight, EUA, 2008
É um filme de terror que conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela...

Titãs – a Vida Até Parece uma Festa
Titãs – a Vida Até Parece uma Festa
Titãs – a Vida Até Parece uma Festa, Brasil, 2008
Os músicos do Titãs contam a história da banda, umas das principais do país, utilizando linguagem não-cronológica e musical. Branco Mello comprou sua primeira câmera (VHS) e saiu gravando tudo o que acontecia naquele momento de explosão musical que...

Uma Garota Dividida em Dois
Uma Garota Dividida em Dois
Le Fille Coupée En Deux, França/ Alemanha, 2007
Gabrielle (Ludivine Sagnier) tem 25 anos e vive com sua mãe, Marie (Marie Bunel), que a criou sozinha, cercada por muitos livros. Inteligente e charmosa, Gabrielle trabalha no canal de TV a cabo local. Um dia, ela conhece o grande escritor Charles...

Dois em Um
Dois em Um
La Personne Aux Deux Personnes, França, 2008
Os planos de volta à atividade do cantor Gilles Gabriel (Alain Chabat), que costumava ser famoso nos anos 80, são arruinados quando ele encontra Jean-Christian Ranu (Daniel Auteuil), um contador não muito normal. Agora, o astro está morto no plano...

A Troca
A Troca
Changeling, EUA, 2008
Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe que ora fervorosamente para que seu filho Walter (Gattlin Griffith) retorne para casa. O menino foi seqüestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb...

Sete Vidas
Sete Vidas
Seven Pounds, EUA, 2008
Ben Thomas (Will Smith) é um homem que foge de uma culpa do passado salvando vidas de completos desconhecidos. Seus planos sofrem mudanças quando conhece a frágil Emily (Rosario Dawson), encontro que vai resultar na maior redenção de Ben.

Medos Privados em Lugares Públicos
Medos Privados em Lugares Públicos
Coeurs, França/ Itália, 2006
Em Paris, seis pessoas estão em busca do amor, apesar de nunca terem sido bem-sucedidas em todas as suas tentativas.

Bolt - Supercão
Bolt - Supercão
Bolt, EUA, 2008
Bolt é um pastor alemão que sempre viveu dentro de um programa de TV, onde acredita ter super-poderes. Quando, por acidente, ele é separado do programa, acaba conhecendo uma gata e um hamster que vão ajudá-lo a conhecer o mundo real.
Powered By Blogger

Bem Vindo

Bem vino ao Blog que tem tudo a ver com vc
aqui vc vai encontrar tudo oque procura vai poder dar opniões
e muito mais...

tudo oque vc procura só aqui no Yung World

Seguidores

Blog de Natacha Lemos

Rs
eaew galeraaa \0/ espero q estejam gostando do Blog e estarei sempre esperando sugestões de vcs!!! msn para contato:nathy.ll@hotmail.com